Padronização garantiu identidade da marca
Prezando pela padronização, a Thema Relações Públicas elaborou e executou o projeto de abertura de oito lojas da Rede no interior paulista: Piracicaba, Tietê, Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Saltos de Pirapora, Itatiba e Jarinú, todas no dia 15 de setembro de 2011. Para garantir a qualidade nos processos, a Thema focou no planejamento e alinhamento das ações entre as equipes responsáveis pelas inaugurações simultâneas.
Facilitando a logística, além de fomentar o desenvolvimento da região, a Thema contratou a maior parte dos fornecedores localmente e sugeriu decoração simples e divertida com balões e fitilhos, café da manhã aos convidados (autoridades e imprensa), bem como queima de fogos e sky-paper, para tornar o momento especial.
Como resultado, as inaugurações foram prestigiadas por autoridades e grande parte da imprensa local, além de contar com a participação ativa do público que aguardava, ansiosamente, a abertura das portas das unidades. A cerimônia foi vista como um importante e emocionante momento por todos os presentes, principalmente, pelos colaboradores da Rede Russi Supermercados.
[nggallery id=13]