Relações Públicas
Auditoria de Opinião
É uma técnica qualitativa por meio de entrevistas individuais com formadores de opinião que resulta em informações relevantes, expectativas e percepções. A partir da análise dos dados obtidos, construímos um diagnóstico que orientará as ações de relacionamento e comunicação do negócio com seus diversos públicos.
Comunicação Interna
A influência do público interno é determinante para o sucesso de uma empresa.
Colaboradores informados são parceiros estratégicos na comunicação da empresa, verdadeiros porta-vozes que contribuem para a construção da imagem e reputação de seu negócio.
A comunicação interna planejada é essencial na construção de imagem, reputação e no relacionamento com os públicos-alvo da empresa. Ela deve ser estratégia, com diretrizes claras e oferecer soluções que respondam às demandas internas.
Auditorias de imagem com técnicas qualitativas e/ou quantitativas podem avaliar a eficiência das iniciativas.
Planejamento Estratégico de Comunicação
Uma comunicação eficiente é um dos maiores diferenciais competitivos das organizações.
Elaboramos e orientamos processos que potencializam os relacionamentos das empresas com seus públicos-alvo. Uma construção conjunta, que guia as ações de divulgação ou engajamento de propostas.
Crises – Gestão e Prevenção
Avaliamos e mapeamos fatos ou eventos de origem interna ou externa que podem influenciar a imagem, reputação e ou interesses de sua empresa. Momentos de crise prejudicam a imagem corporativa, por isso é extremamente importante estar preparada. Desenvolvemos projetos para a Gestão de Riscos à imagem e reputação, prevenção de crises e manuais de Gestão de Crises.