A Thema tem consolidado seu espaço no mercado e desempenhado um trabalho árduo e transparente ao longo desses 15 anos.
Com a comemoração, chega o momento de lançar uma nova logomarca e mudar o visual da empresa em favor de toda experiência adquirida – resultado da seriedade do trabalho e contínuo aprimoramento.
A nova fonte da logomarca é moderna, arrojada e sua cor laranja foi preservada por ser a cor do sucesso, da agilidade
mental e da comunicação. Agregada ao elemento gráfico, a marca transparece a identidade de uma empresa atual e em constante movimento, com confiança naquilo que comunica.
Os tons de amarelo e laranja simbolizam criatividade, jovialidade, alegria e também expressam otimismo, energia e inteligência. Qualidades conquistadas graças aos grandes parceiros e amigos ao longo destes anos.
A consolidação da nossa pesquisa e a busca pela compreensão das necessidades dos clientes é a evidência da evolução da marca. Primamos pela criatividade, por prover soluções eficazes e capazes de fazer a diferença, além de manter relacionamentos perenes.
Para a Thema é sempre um prazer conhecer, atender e encantar seus clientes.