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Auditoria de Imagem e Opinião

A Auditoria de Opinião é uma técnica qualitativa que levanta informações, expectativas e opiniões de forma específica e espontânea. A análise dos dados obtidos possibilita conhecermos o perfil organizacional da empresa, através de um diagnóstico que orientará as ações de relacionamento e comunicação da empresa com seus diversos públicos. Com a Auditoria de Imagem e Opinião é possível avaliar diversos fatores que influenciam a Comunicação e obter o embasamento para a criação de um planejamento Estratégico, que maximizará os resultados e investimentos na área.

Endomarketing

O capital mais precioso de qualquer organização são seus colaboradores. Sendo assim, o endomarketing contribui para a construção de ambientes de trabalho saudáveis, valorizando seus funcionários, promovendo integração e estimulando a produtividade. A Thema realiza o planejamento estratégico da comunicação interna, desenvolvimento de pesquisas, estruturação de canais de comunicação interna, criação de campanhas e desenvolvimento de conteúdo.

Planejamento Estratégico de Comunicação Integrada

A comunicação integrada é hoje um dos maiores diferenciais competitivos das organizações. Elaboramos estratégias integradas aos processos organizacionais, potencializando o relacionamento da empresa com seu público alvo.

Responsabilidade Social

A comunicação tem um papel fundamental nos programas de Responsabilidade Social. Quando estrategicamente estruturada, identifica não apenas os públicos a serem atingidos, como também, define os canais de relacionamento mais eficazes para esta interação. Por meio de projetos estruturados de responsabilidade social corporativa, é possível desenvolver o relacionamento da empresa com a comunidade local, melhorando sua imagem institucional, além de beneficiar o meio ambiente e a sociedade.

Marketing de Relacionamento / Relacionamento com Públicos Estratégicos

Desenvolvemos ações de Marketing com o objetivo de melhorar e intensificar o relacionamento da empresa com seus públicos de interesse. É possível estreitar a relação com clientes, fornecedores, parceiros, entidades governamentais, comunidade e imprensa. Além disso, por meio de ações específicas é possível converter prospects em clientes.

Comunicação para Programas de Compliance

A reputação de uma organização, por estar vinculada à percepção de seus públicos sobre suas práticas, sempre esteve pautada no comportamento ético e moral. Dessa forma, desenvolvemos estratégias de comunicação adequadas ao contexto da cultura organizacional para cada etapa do Programa de Ética e Compliance. Analisamos os processos de comunicação em situações de mudança e coordenamos mecanismos para desenvolvimento da habilidade dos líderes nos processos de gestão da comunicação e transformação cultural.