Workshop com Fernando Torquatto

Workshop com Fernando Torquatto

Desafio:

O evento teve como principal desafio aumentar a exposição na mídia de Campinas, do empreendimento Acqua Galeria e da construtora Patrimar, trazendo até o plantão pessoas que ainda não conheciam o produto com perfil qualificado. O objetivo da ação era melhorar a exposição do empreendimento na região, aumentar o número de visitas no plantão, consequentemente, impulsionar as vendas.

Resultado:

156 mulheres prestigiaram o workshop realizado pelo maquiador Fernando Torquatto e um glamoroso desfile de moda. As convidadas apreciaram um delicioso coquetel, enquanto aproveitavam para conhecer o plantão de vendas e os apartamentos decorados do empreendimento de alto padrão em Campinas, SP.

Estratégias assertivas:

Baseada em uma breve pesquisa na qual apontou que as mulheres possuem grande influência no processo de decisão na compra de um imóvel, a Thema organizou um evento destinado ao público feminino. Considerado referência na área, a escolha do maquiador e consultor de beleza foi assertiva, pois por onde passa, Torquatto atrai o público feminino que quer ver de perto seus conhecimentos de moda e beleza. Outra estratégia certeira foi a aposta na ação de Cross Marketing, que alavancou o evento e possibilitou a interação com novos públicos.

A Patrimar Engenharia atua na área de incorporação, construção e comercialização de empreendimentos imobiliários em Belo Horizonte e Campinas, em obras no segmento de alto padrão, tanto em edificações residenciais como em comerciais.