1° Salão do Imóvel de Campinas

1° Salão do Imóvel de Campinas

Desafio:

O mercado imobiliário vivia um momento delicado de recuperação após a crise de 2008. O Salão do Imóvel tinha como objetivo alavancar as vendas e, assim, retomar o fluxo de negócios deste setor na região.

Resultado:

O Salão superou as expectativas dos organizadores, resultando em mais de 45 expositores, seis mil visitantes e R$ 180 milhões em negócios. Foram concedidas mais de mil cartas de crédito pelo Banco do Bradesco, patrocinador do evento, e agendadas centenas de visitas aos imóveis ofertados no evento.

Estratégias assertivas:

Para obter este resultado, a Thema organizou um café da manhã especial no Hotel Royal Palm Plaza para a apresentação do projeto à imprensa, autoridades e aos potenciais expositores. Paralelamente, realizou treinamentos para empresários e corretores das empresas expositoras, a fim de prepará-los para o evento e posicioná-los sobre a situação do mercado imobiliário. O planejamento, organização e administração de todas as ações do evento, em parceria com a Tag Comunicação, foram fundamentais para o sucesso do evento.

O 1° Salão do Imóvel de Campinas foi uma iniciativa da Rede Imobiliária de Campinas com patrocínio oficial do Banco Bradesco. O evento ocorreu no Shopping Iguatemi Campinas.