Lolly Baby

Lolly Baby

Desafio:

O mercado de puericultura tem diversas restrições no que diz respeito à divulgação de mamadeiras e chupetas. Por conta disso, a Lolly Baby tinha grande dificuldade para se comunicar com o consumidor final e o principal objetivo da assessoria de imprensa era mudar esse cenário, aumentando a visibilidade da marca.

Resultado:

Hoje a empresa ocupa um lugar de destaque nos editoriais de importantes veículos segmentados, comprovando que uma marca 100% brasileira tem qualidade e compromisso com seus consumidores, podendo se diferenciar em um mercado competitivo e com grandes players internacionais.

Estratégias assertivas:

A Thema desenvolveu um forte trabalho de relacionamento e ações especiais com veículos segmentados, inclusive blogs e sites relacionados à vida materna. Sugeriu apoio em eventos, como o Agosto Dourado, o mês do Aleitamento Materno, com a finalidade de aproximar a marca do cliente final. O último evento realizado foi a “Roda de Amamentação”, uma parceria com o Mães Amigas, um site com mais de 30 mil seguidores nas redes sociais. O encontro ocorreu no Teatro Amil do Shopping Dom Pedro, em Campinas, e contou com a presença de profissionais da área da saúde, blogueiras, mães e gestantes. De acordo com o Presidente do Conselho da Lolly Baby, Nelio Loatti, o resultado da Roda de Amamentação é muito positivo. “Conseguimos, com ações deste porte, nos aproximar do nosso público e oferecer informações importantes a respeito da maternidade, momento tão precioso não apenas para as mulheres, mas para famílias inteiras”, avalia.

A Lolly Baby está entre as três maiores empresas do Brasil no segmento de produtos infantis. Em seu portfólio de produtos, possui chupetas, mamadeiras e acessórios para alimentação, cabelo e banho.