Idealizado pela Rede Imobiliária, Salão recebeu mais de seis mil visitantes e gerou R$ 180 milhões de reais em negócios.
A Rede Imobiliária de Campinas realizou o 1° Salão do Imóvel, do dia 29 de abril a 1° de maio, no shopping Iguatemi. O evento, que contou com o patrocínio oficial do Banco Bradesco, superou as expectativas dos organizadores e expositores, com mais de seis mil visitantes e R$ 180 milhões de reais em negócios.
A Thema Relações Públicas & Imprensa organizou um café da manhã especial no Terraço Gourmet, no Hotel Royal Palm Plaza, para a apresentação do projeto à imprensa e aos potenciais expositores.
Além disso, a Thema planejou, organizou e administrou todas as ações do Salão, desde a articulação de parcerias e gestão das mesmas, prospecção e atendimento aos expositores, projeto visual e o lançamento do hotsite exclusivo do evento até o lançamento de ações na mídia, (impressa, TV, rádio, outdoor, anúncios).
[nggallery id=19]